Pular para o conteúdo principal

Quem manda é a mulher!

As vésperas do lançamento da terceira edição do incomparável ALMANAQUE METEORO, eu volto aqui para atiçar um pouco mais a curiosidade do (a) intrepid one, aproveitando a deixa do “Dia Internacional da Mulher”.

A razão disto é que a história do Mascarado Voador terá como estrela convidada uma VILÃ! Quer dizer, não sei se a palavra exata seria esta, já que as razões da moça, de repente, não são lá tão malignas, pelo menos no que diz respeito ao nosso querido Meteoro – como você pode conferir ao lado (apenas um detalhe de uma imagem maior delineada pelo mestre do traço Sebastião Seabra).

Dizer mais alguma coisa sobre a bela moça mascarada, e a respeito do enredo não é aconselhável. Mas posso te garantir que Laura Lopez não ficará nada feliz com o desenrolar dos fatos. Ora, quem mandou a loirinha do Colégio Central ser tão confiante, é ou não é? Por enquanto é isso. Aguarde, pois, que o melhor vem a seguir!

Tá falado!

© Copiright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Ramiro disse…
Aahhh! Agora fiquei realmente curioso!!!
Anônimo disse…
Sensacional! Tô ansioso pra conferir.

Carlos
Raul disse…
Estou doido pra ver o circo pegar fogo!!! hehehe
Regina Guedes disse…
Eu não sei o que vai acontecer, mas espero que essa mascarada não se dê bem, pois eu gosto muito da Laura, que é inteligente, linda e moderna!
Anônimo disse…
Dá-lhe Guedes só aguçando nossa curiosidade. Que a mulher é quem manda nós não temos dúvidas.
Edu
André Valle disse…
Essa história promete, estou ansioso para ler. Pode já separar meu exemplar quando estiver pronto, Guedes!
Anônimo disse…
Perdi as duas primeiras revistas, mas essa eu vou querer comprar, Roberto. Compro sempre a Turma da Monica Jovem para meus filhos mais novos, e acho que ele também vai gostar desse Meteoro. Como faço para conseguir?

Ass: Jussara A. Lima
Roberto Guedes disse…
Jussara, você pode adquirir diretamente comigo, recebendo as edições pelo Correio. Basta enviar um e-mail para guedesbook@gmail.com que te explico os detalhes.

Se preferir, poderá adquirir na loja Comix Book Shop de São Paulo, que também distribui o ALMANAQUE METEORO para algumas bancas e comic shops de outros estados.
Wilde Portella disse…
EITA!
Que o nosso herói jovem tá que tá. Mas tá na dele, né? Com essa gata aí ele fatalmente não resistiria por mais fiel que seja à sua namoradinha. Ou namoradona, pois nos meus pensamentos acho que esse namoro vai dar até noivado, pois sei que tanto ele quanto ela não são "ficantes". Eles dois projetam um futuro com filhos.
Valeu! E o desenho do Seabra tá uma beleza!!!!!
abç e sucesso!
Minha vista tá coçando....Doidim pra ver logo essa aventura. E agora então!!!!!
Wendell disse…
Só por essa imagem já gostei demais dessa moça. Sempre tive um fraco pelas bad girls (rs). Mas será que ela é mesmo uma "garota malvada". Ah! Reserva o meu exemplar aí, Robertson!

Vai ser muito bom vê-lo trabalhar este mote com o Roger. :)

Pelas ótimas notícias, o AM#3 vai estourar a boca do balão. (expressão da época de um amigo - não posso dizer quem é). hahaha

Abraços!
Roberto Guedes disse…
Modéstia às favas, a terceira edição do AM realmente vai ficar duca, pesssoal! Ninguém perde por esperar!
Reginaldo Gastão disse…
Guedes, A arte tá linda, um luxo! Estou curiosíssimo pra saber o que vai acontecer, mas espero mesmo que o Meteoro e a Laura fiquem numa boa e essa vilã se lasque! hahahaha

Pode reservar meu exemplar. Manifesta, exulta e vai!
Anônimo disse…
Muito legal Guedes.
Mas parece que o meteeoro foi pego meio desprevenido pela moça. Ele vai corresponder? A Laura Lopes vai tirar satisfações com essa dona? isso tá me parecendo que vai sobrar pro meteoro mesmo, aiaiai,
Lança logo sô.
Andre Bufrem