Pular para o conteúdo principal

Mas ela não é uma gracinha?

Muita gente curtiu a história backup “Zax, o Meteoro Humano” publicada recentemente no ALMANAQUE METEORO 3. Quem já leu, está por dentro, e quem ainda não viu, talvez até já tenha lido por aí em algum lugar do que se trata...

Em todo caso não serei eu aqui e agora, que irá contar os detalhes surpreendentes da trama – mas claro, aconselho o distraído a comprar logo o gibi antes que se esgotem os exemplares!

Antes sim, disponibilizo para os intrépidos seguidores do Mascarado Voador o sketch da personagem Laura Lopez, feito por meu chapa e talentoso desenhista Marcelo Borba, no mesmo estilo cartum que foi usado, ao meu pedido, na revista.

Como nota de curiosidade, Laura acabou ficando de fora da HQ, o que, por si só, já justifica esta postagem. Uma espécie de “brinde” aos leitores, OK?

Ah, e quem está no Facebook poderá ver mais um sketch feito no mesmo estilo pelo Borba, desta feita, do personagem Zax.

Abraços meteóricos!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Alexandre disse…
Já estava com saudade das postagens, Guedão! Beeeeeem legal esse sketh da Laura gracinha! hehehehehe
Anônimo disse…
Grande amigo Roberto,

por favor me envie o que vc tiver de revistas recentes do meteoro ok, e me diga em que conta posso postar teu dindin, e qto é! Grande abraço!

José Carlos Braga
Roberto Guedes disse…
Olá, José Carlos!

Acabei de te mandar um e-mail com as especificações, OK?

---

Alexandre, já vi seu comentário no Facebook também. Valeu! :)
Castilho disse…
Ei Guedes, eu não tenho facebook, coloca a outra imagem do Zax aqui no blog home!
Anônimo disse…
Esse sketch tá muito legal, dá mais saudade ainda da Laura. Ela volta logo, né?
Desculpe, mas agora vou correr no face veer o outro sketch.
Abração.
Andre Bufrem
José Valcir disse…
Grande Guedes,

Gosto muito desse estilo de fazer propaganda.
Cê é meu ídolo! (rs)
Roberto Guedes disse…
Fico duplamente feliz em saber disso, Valcir! :)
Gerson_Fasano disse…
Excelente desenho, merece sair impresso em uma edição do Almanaque Meteoro. Gosto muito desses desenhos de estudo.

E ninguém comentou sobre a pinta da Laura ? Dá um charme especial...
Wendell disse…
Grande Robbie Robertson!!!

Você tirou o ZAX da cartola, hein? Uma história backup que vale muito mais que muita coisa por aí.

Quem não leu deveria ler, porque é uma verdadeira aula de como ser um ótimo roteirista.

E quem disse que para brincar com conceitos metalinguísticos precisa fazer coisa chata?

Bah... esse AM é um GIBI DE VERDADE! E fico muito feliz de saber que a você continuará com a série.

Abraços!

P.S.: SIM! ELA É UMA GRACINHA! :)

Wendell
Roberto Guedes disse…
E essa receptividade positiva de vocês, leitores, é o que me impulsiona a produzir mais e mais, caríssimo Wendell.

Pode apostar! :)
ola colega que vc acha de fazermos um abaixo assinado manifesto pra trazer o stan lee pro brazil .
samvirtua@hotmail.com
abs e vamos acreditar nisso.
Flavio Silva disse…
Belo traço Roberto! Vou querer uma revista tb!
Marcilio disse…
Como sempre Guedes, eu já comprei o meu e li e posso te dizer que está ficando cada vez melhor. Capa linda e histórias muito bem desenvolvidas, trazendo também no seu mix, o maior faroeste produzido em terras tupiniquins de todos os tempos, o grande Chet. Continue assim e tente diminuir a periocidade, pois é duro ter que esperar 4 ou 5 meses.

Abraços.